quinta-feira, 22 de março de 2012

MEUS BRINQUEDOS I I

Quantas viagens fiz com este barquinho pelo rio São Francisco na minha imaginação de criança!!!


 Este geep era um sonho de todo motorista mirim...

Olhe o detalhe do estepe

Quem nunca quis ter um carro deste.
 Speed Racer
 Meu aviaozinho particular...  Quem não não quer um? Nem que seja de plástico...
 Caminhão do exército Brasileiro
 Tinha um radar na carroceria
 Faz parte daqueles bonecos da primeira edição
 Fábrica de bonequinhos de gesso da Disney, por incrível que pareça até hoje faço bonequinhos de gesso!

Olha um deles aí!!!

4 comentários:

  1. Até hoje é o carro mais completo que já existiu na ficção. MACH 5

    ResponderExcluir
  2. Alexandre, eu também tive este barco de roda dágua atras,
    brincava nas enxorradas da rua e nas poças dágua.
    Era muito legal,
    parabéns pelas fotos e pelo site.
    Abraço
    Fábio.

    ResponderExcluir
  3. Pois é meu amigo Fábio Luiz!!! Bons tempos!!! Depois que a gente cresce é que vê como a gente imagina coisas tão legais e sem preocupar com as loucuras do mundo... Obrigado!!!

    ResponderExcluir